Terminou às 18h30min do início da noite de hoje, o julgamento do autor do homicídio da vítima Nair Pontes, ocorrido em 29 de maio de 2021.
Os jurados reunidos na sala secreta declararam o réu Isael Gonçalves de Queiros culpado pela morte da vítima. A sentença foi fixada pelo Magistrado em 18 anos de reclusão em regime inicial fechado, de acordo com o artigo 121, 2º inciso II, III e IV do Código Penal.
A réu foi preso no Tribunal do Jurí logo apos a leitura da sentença, conforme entendimento firmado pelo STF no julgamento extraordinário 1235340, tema 1068 do STF, a soberania do veredito do Tribunal do Juri autoriza a imediata execução da pena imposta pelo corpo de jurado, independentemente do total da pena aplicada.
O réu foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão tomará as providências de praxe e encaminhará o réu a uma Unidade Prisional.
Os Advogados dr. Douglas khenayfis Filho, Dr. Ricardo Suzuki Serra e Dr. Daniel Zonderico, atuaram como assistentes de acusação.